sábado, 11 de fevereiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES



Gente, essa semana foi bem cansativa pra mim.  Depois de umas férias longas, pegar o ritmo do trabalho  não está fácil. Porém, nada a reclamar, tudo bem, sobrevivi e sobreviverei.
Sábado, fiz minhas unhas e cabelo. Hummm, adoro! Me faz muito bem. À noite fui à igreja com o marido e voltamos muito contentes.
Domingo, almoçamos na casa da filhota e brincamos com os netos que estavam na piscina.
Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, muito trabalho. Novas crianças, novos alunos e novos desafios para este ano.
Enfim, sexta- feira!!! Oba!!! Depois do trabalho, passei na casa de mamy e tomei um cafezinho gostoso com minha irmã e comi um pedacinho de pudim. Que felicidade!!!

Um comentário:

  1. Nada como passar na casa da mãe depois de uma semana de trabalho, né? Não consigo fazer isso no dia-a-dia, pois não moramos na mesma cidade - em compensação, estou aqui, há um mês, com meus pais na praia...! Delícia - que tb acaba na próxima semana! Abs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!