segunda-feira, 13 de maio de 2013

A CAIXINHA QUE FIZ PRA DAR DE PRESENTE NO ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EM S.PAULO

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês uma caixinha que pintei e decorei  pra presentear a minha amiga secreta no II Encontro de Blogueiras que aconteceu em S. Paulo, no dia 23 de março. Quando decidi ir ao encontro, comecei a pensar: o que iria comprar ou fazer pra levar? Então tive a ideia de comprar uma caixa em MDF, pintar e fazer decoupage. Comprei a folha de decoupage e imaginei a caixinha pronta. Quando comecei a pintar, quem disse que a cor ficava igual a que eu tinha pensado???  Pra chegar ao tom de vermelho que eu queria, precisei pintar umas 4 vezes, e quando consegui, fiquei muito contente. Depois, sem querer, rasguei a folha de decoupage que tinha escolhido...afff, mas eu tinha cismado que era aquela e lá fui eu comprar outra, ainda bem que consegui encontrar com a mesma estampa. Resolvi dar um toque especial por dentro, colei um tecidinho bem parecido com o da folha e contornei com uma fita. Pintei bolinhas ao redor da caixinha e pronto. Gostei do resultado! Ficou lindinha, não acham? Comprei dois esmaltes, um creme para as mãos e uma correntinha com uma tesourinha (que achei muito meiguinha) e, enfim, o presente estava do jeitinho que tinha imaginado.  


A caixinha por dentro


                                                      A tampa da caixinha

                                                                      A lateral

                                                  Aqui, ela pronta por dentro e por fora.


 E aqui, ela com os mimos. Olhem a tesourinha encima da caixa do creme para as mãos. Ficou bem  anos 60. Amei!

Minha amiga secreta foi a Giovanna, sobrinha da Lia e Virgínia Agio do Blog O Tacho da Pepa.
Tomara que ela tenha gostado, porque fiz com carinho e tentei caprichar no presente.
Olhem ela aqui com as tias e a caixinha nas mãos! Parece que ela gostou, né? E as tias também!!! Rsrsrsss.

Agora, ainda estou fazendo o presente para o próximo encontro (dia 08 de junho), mas ainda é segredo, porém posso dizer que é com muito carinho que estou fazendo esse também!
E, como eu prometi no último post,  a foto do meu Tudinho - Gustavo! Lindo e gostosão!


Ele é meio danadinho pra tirar fotos, mas é o amorzinho da vovó. Muito sapeca e arteiro!

Beijos e abraços apertados a todos que passarem por aqui!

20 comentários:

  1. Ai que lindaaa!!

    Adoro caixinhas fofas, aliás sou viciada em caixas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Marlene querida

    Amei demais a caixinha, ficou maravilhosa!!!!!!

    Que delícia esses encontros, são bem divertidos, né?

    E o seu netinho é uma graça mesmo, muito lindo.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. oi Marlene
    delicia de encontro que deve ter sido
    a caixa ficou lindissima
    com certeza a sortuda adorou
    e obrigado por participar do sorteio
    e por partilhar aqui no teu blog
    boa sorte
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. OLà FLOR
    PARA RESPONDER A SUA PERGUNTA VOU FAZER UM POST PARA VOCE.
    VOLTE MAIS TARDE QUE VC VAI VER RS
    FELIZ SEMANA


    BACI

    ResponderExcluir
  5. Marlene, quero começar pelo teu Tudinho...coisa mais linda.Confesso q fico aqui morrendo de vontade de ter um netinho pra chamar de meu.

    A caixa, vi ao vivo e a cores, e é liiiinda. Morro qdo vejo as caras da Lia...espia essa hehehehe


    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá Marlene,seu blog é muito lindo,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlene
    Eu estava lá e posso comprovar que vc é uma artista de primeira! Espero que vc me tire no próximo encontro kkkkkkk. Seu netinho é uma graça!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe seu final de semana
    cobrindo de paz e luz sua caminhada nesse Mundo.
    Tenho orado por todos sem sessar ,
    pois sei e entendo quando precisamos nos afastar .
    O tempo fora da nossa telinha envolve pessoas do cotidiano assim como na vida virtual.
    Hoje estou tentando voltar com meu anjo de infinita luz divina.
    Ofereço qualquer imagem desse lindo anjo da minha postagem.
    Um abraço com infinito carinho e ternura.
    Feliz e abençoado Domingo.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  9. oi Marlene,como está ?adorei sua caixinha que linda!!!!!!com certeza sua amiga também gostou ,delicada e bem feminina com mimos bem fofos que escolheu ótimo presente e melhor feito por você ,acho mais especial ainda pois deu para sentir todo carinho que fez seu presente ,seu netinho é fofo esta idade é dificil mesmo de acompanha-los rsrsrs eles se acham rsrsrs o descobridor; tudo é novo e interessante ,minha querida tenha uma ótima tarde e agradeço mesmo as vezes dando uma sumida não esqueces de min ,obrigada bjsse meu carinho

    ResponderExcluir
  10. Marlene, não bastasse a lindeza e o capricho da caixa linda de morrer com as ilustrações laterais (apaixonei), ainda recheada de mimos maravilhosos!!! Poxa que sortuda essa Giovanna!!! Dia 08 tá chegando.......EBAAAAAAAA!!!! Parabéns!! Ficou lindo, de verdade! E esse guri! Que coisa mais fofa! E sim, minhas tulipas são de verdade e estão cheias de brotos. Dei para minha mãe de presente que já levou e vai tentar cultivar (pela segunda vez) no jardim.
    Grande bjo e que sua semana nova seja abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza a Giovana adorou , ficou um arraso essa caixinha!
    Lindo seu netinho...coisa boa né? bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Marlene querida, A paz de Deus!

    saudades daki, e que caixinha mais linda vc fez parabéns ficou bem romântica e o tema Paris me encanta, vc sempre indo nos encontrinhos né minha irmã, que bom que vc gosta assim a vida fica mais alegre não é verdade, vc se distrai e ainda conhece novas amigas.

    Minha linda , vim matar a saudades e deixar um bju, bom feriado Mah.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Marlene!
    Muito obrigada pela visita!
    Realmente lindas suas peças! Obrigada por compartilhar!

    Beijos,
    Debora

    ResponderExcluir
  14. Oi Marlene, é a Vi, eu vendo a cara da Pepa na foto e rindo muito, mas a caixinha ficou o máximo, e se o presente desse encontro for parecido já vou começar a torcer para ser eu, sua amiga secreta..kkkkk
    Nos vemos em Santos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que linda mesmo! E eu vi ao vivo!!! kkkkk
    Também amei te conhecer Marlene. Muito bom este contato real!
    vamos repetir mais vezes!!!
    Beijos e bom início de semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi Marlene!! Chegando por aqui!!! Uma pena ser tão corrido mesmo e não dar pra conversar com todas, mas deu pra perceber como vc é alegre e eu gosto muito disso nas pessoas. Amei seu sorriso!!

    Pena que não fui nesse encontro do dia 23, mas foi justo no dia do niver do meu marido. Impossível né?!!!

    E que caixinha linda eu perdi hehe!! Parabéns!! Adorei a cor e a feminilidade dela.

    Beijão,

    Kaku

    ResponderExcluir
  17. Marlene, é sempre uma delícia te encontrar.
    Ouvir a sua gargalhada, e ser contagiada com o seu alto astral, a sua alegria é revigorante.
    E que venham os próximos encontros, né! Agora viciei... já era! rs
    A caixa ficou linda, sim!!!
    E neste, quase vc fica sem o seu saco... kkkkkkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Marlene sua linda e abusada, rsrs onde já se viu colocar essa foto "cobicenta" minha, rsrsrs

    Você é a pessoa mais alto astral que conheço, sua risada é uma delicia, sua companhia é imprescindível...

    No próximo encontro vc pode fazer outra caixinha igual a essa, porque eu vou ganhar... e tenho dito, rsrsrs

    bjus 1000 sua linda !!

    ResponderExcluir
  19. MARLENE VIM DEXAR MEU CARINHO DE DESEJAR UMA LINDA SEMANA ABENÇOADA BJKS

    ResponderExcluir
  20. Olá !!! mulher abençoada....

    vim dar uma espiadinha e acabei ficando por horas...
    seus mimos e que espaço cheio de idéias amei...
    te seguindo espero de ♥ que me aprove para estar sempre aqui.
    uma mensagem para ti...Senhor !!!
    Que a Tua sabedoria edifique nossa casa.
    Em cuja base se alicerce as Tuas bênçãos.
    Preparas-te nos um banquete,
    Nossa casa está sob Tua proteção.
    Somos reverentes a Ti.
    Nossas almas comprazem-se em adoração a Ti.

    um final de semana abençoado...beijokas....

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!