quarta-feira, 11 de abril de 2012

MEU PRIMEIRO SORTEIO


Depois de pensar um pouquinho, resolvi fazer meu primeiro sorteio para o dia da mães.
Os prêmios escolhidos foram duas lindas canecas,uma para você e outra para sua mamãe, que tal?
As regras são:
1- seguir o blog e deixar um comentário apenas neste post;
2- deixar seu nome e o do estado onde mora;
3- deixar o e-mail;
4- quem divulgar no blog terá um chance extra, basta colocar o link do blog para poder ser verificado,( não é necessário responder duas vezes );
5- o sorteio será feito através do método randon;
6- o sorteado terá 2 dias ( 48 h ) para responder o e-mail avisando sobre o sorteio.

Alguma dúvida, é só me perguntar, ok?

Agora, é só seguir as regrinhas. Não deixe de participar! Espero por você aqui e ficarei muito feliz com sua participação.
Boa sorte para você!

212 comentários:

  1. Oba! Eu quero!!!

    Vou levar o link...

    Beijos!

    Fátima Pernambuco.
    Maceió-AL
    http://mariamariarte.blogspot.com
    mariamariaartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Flor amo demais xícaras! E quero muito ganhar(rsrsrs),participando?
    Angela
    São Paulo-SP
    angel.survive@hotmail.com
    http://angela-corposano.blogspot.com
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Estou divulgando na lateral do meu blog!
    Eba mais uma chance \0/\0/

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Quero participar sim!

    Edna Sampaio
    edna.sampaiot@hotmail.com
    universofeminino-edna.blogspot.com/

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Appd Marlene, que bom que vc conseguiu. E eu quero participar com certeza.
    Vanda Rodrigues Pedro Moretti, moro no MT.
    meu e-mail: vandarpm@hotmail.com
    Vou divulgar no meu blog. Bjs e boa sorte para todas nós...

    ResponderExcluir
  6. Olá Marlene!!
    Espero ter sorte e ganhar esses mimoS!!!
    beijos, Cá.

    Guarapari-ES
    canappfossatti@hotmail.com
    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!!
    Participando.....
    Lívia Ribas
    liviagribas1@gmail.com
    diariolivia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. \o/ Eu queeero \o/
    Já coloquei na lateral do blog
    e quero muuuito participar do sorteio!
    Josiane
    Estrela - RS
    artesedesarranjos@gmail.com
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. São minhasssssss
    juliana cruz
    sorocaba-sp
    julianaacp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Opa! Não poderia deixar de prestigiar minha amiguinha, ainda mais com esse mimo tão fofo que ela escolheu, parabéns pelo 1° sorteio, sucesso.

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!
    Mariana Penna
    Ribeirão Preto-SP
    mary.penna@hotmail.com

    Bjin!!

    ResponderExcluir
  12. Voltei estou divulgando na barra lateral do blog.

    Só uma observação está aparecendo as vezes como seguidora denise sales e outras dsales1312 as duas sou eu, rsrs. bjs

    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com
    dsales1312@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer e ja encontro um sorteio lindo!!!quero muito participar...

    Cris
    cris_dutra1@hotmail.com

    VAlparaiso-GO

    Bejus

    ResponderExcluir
  14. Tbm divulguei...oba duas chancesss

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oba Marlene ... sorteio quem sabe dessa vez eu levo, rsrsrsrs e duas canecas lindas como essa poderiam aumentar a minha coleção rsrs
    Nome: Luciana Severo
    email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro
    Vou divulgar o sorteio lá no blog na página d esorteio da net, ok

    bjs querida e boa sorte para todas nós

    ResponderExcluir
  16. LINK DA CHANCE EXTRA
    http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

    ResponderExcluir
  17. Também quero!
    Aline Paz
    alinefspaz@bol.com.br
    São Paulo

    Bjos mamy!!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!

    Aline Sabes
    ummilhaodeideias@hotmail.com
    Marília - SP

    www.ummilhaodeideias.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida.
    Vim agradecer pela sua visita e me deparo com esse sorteio maravilhoso!
    Já estou participando e virei seguidora!!
    Sheyla - DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com
    Recife/PE

    Um grande beijo e boa sorte a todas!
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ops, esqueci de deixar o link da divulgação no blog:
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Sheyla.

    ResponderExcluir
  21. Olá Marlene querida, vim agradecer o carinho e a visita que me fez. Adoro receber visitas ilustres como a sua. Muito obrigada pelo comentário. Foram 25 pessoas inscritas para participar do meu projeto de artesanato através da reciclagem, achei muito gratificante. Vou sempre atualizar as informações.
    Amanhã voltarei exclusivamente para participar do seu sorteio.
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá Marlene... Obrigada pela visita!

    Adivinha... adoro canecas...
    Queria muito ganhar essas pra colocar na minha coleção.

    Michele Cabral
    Porto Feliz - SP
    mika_michele1000@hotmail.com

    http://mika-makedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Marlene!
    Jamais perderia a chance de te prestigiar neste seu primeiro sorteio!
    Também quero te agradecer pela prença, sempre constante e especial, lá no meu Cantinho!
    Quero participar do sorteio!
    Bjs e desde já um bom final de semana!
    Angela Giuliani - seguidora:Zazá
    zaza100@globo.com
    www.cantinhodazaza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oba! tb quero participar, eu coleciono elas. adorooO!

    fatima serila navarro

    fatimasn@itelefonica.com.br

    http://ladolccevittaportofino.blogspot.com.br/

    vou divulgar no blog táh!

    logo vc poderá participar do meu la na casinha.

    bjús!

    ResponderExcluir
  25. Não vou ganahr mesmo, mas enfim, não custa participar kkkk

    Vinicius - http://www.imthisway.com
    valentevini@yahoo.com

    Já estou divulgando, ok?

    Beijo, querida! Parabéns pela inciativa de realziar o sorteio!

    ResponderExcluir
  26. sorteio??
    é comigo mesmo.
    então vamos lá.
    email fabioedna@alice.it
    e já sou seguidora
    baci

    ResponderExcluir
  27. Participando!!

    Nome: Cristina Barbas (seguidora)
    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi/RS

    Chance extra: divulguei no meu blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/flores-e-framboesas.html

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Marlene!!!

    Que lindo sorteio, estou participando e vou colocar o selinho lá no blog.

    Sueli Simoes
    SU
    su-pessoal@bol.com.br
    SP - SP

    Bjs e um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  29. Oi Marlene ,eu quero!!
    Tati Medeiros
    email kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de Vasconcelos SP
    Blog http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/
    Vou postar na lateral.
    Aproveitando de uma passadinha la tem sorteio também, inscrições ate 18/04. bjs

    ResponderExcluir
  30. Participando!
    Erilda Maria Barbosa Padula
    email: eribp2009@hotmail.com
    Cidade: Indaiatuba S/P

    divulguei no meu blog:
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-flores-e-framboesas-ate-1105.html

    bjosss...linda

    ResponderExcluir
  31. Olá Marlene quero participar!
    Elaine Cristina
    email-elaine.duarty@gmail.com
    Blog-http://laineartess.blogspot.com.br/
    Ferraz de Vasconcelos SP
    Postando na lateral do blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  32. Vim participar!

    Nome: Iris Barbas (seguidora)
    Cidade: Panambi/RS
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br

    Divulguei no meu blog, na barra lateral:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  33. Oi Marlene, quero participar sim.
    Nome: Priscila Ponto cruz
    Cidade: São Paulo/sp
    Email: prisly088@hotmail.com

    Divulguei no meu blog na barra lateral:
    http://pontocruzdapri.blogspot.com

    desde já agradeço.fique com deus.bjs da Pri.

    ResponderExcluir
  34. Olá ...
    Nome: Taís Rahmeier
    Seguidora: Taís
    E-mail: tattarahmeier@ibest.com.br

    Divulguei em meu blog (barra lateral com link)
    http://taarteira.blogspot.com.br/

    Aguardo sua visita!!! bjsss

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga, tbm quero participar!
    divulguei na barra lateral do blog: http://profmarinalda.blogspot.com.br/

    divulguei tbm no face: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=228562160585395&set=a.167940409980904.37075.100002948383855&type=1&theater
    e-mail: salles_@hotmail.com
    seguidora: Salles
    estado: Tocantins
    bjos

    ResponderExcluir
  36. Oi quero muito participar...
    Aline Araujo Klippel
    aaalinerr@hotmail.com
    Cariacica ES

    Vou divulgar no meu blog:
    http://casadaaline.blogspot.com.br/
    Meu blog tá muito shoW da uma espiadinha, tá?

    ResponderExcluir
  37. APDD, minha querida !!!
    Também vou participar.
    Meu email é: meireecia@hotmail.com
    Marília/SP
    Vou postar na lateral do blog...
    Terei chance extra ?????
    Bjs....

    ResponderExcluir
  38. Adriana Marcionilio moro no Rio de Janeiro
    emaol: drikamarcionilio2007@yahoo.com.br
    divulgação:drikamarcionilio2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Estou participando
    Adriana Marcionilio do Rio de Janeiro
    email:drikamarcionilio2007@yahoo.com.br
    blog de divulgação: drikamarcionilio2007.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Lindo seu mimo , ficarei feliz se for sorteada hehe!
    Algo raro.
    Joinville
    Santa Catarina
    neinhamartins@hotmail.,com
    josneiapmj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, aqui estou pra participar...

    Ualison Moreira
    Seguidor: Ual
    São Paulo - SP
    ual@ualmenidades.com.br

    Inté, bjs.

    ResponderExcluir
  43. OI ! PARABENS PELO SORTEIO.SEU BLOG E OTIMO.
    NOME:ELISA MONTEIRO
    EMAIL:elisamonteiro26@hotmail.com
    DIVULGUEI:artedetudocomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Que presente lindo, hein? Quero muito ganhar, uma caneca para mim, uma para mamãe.

    Flávia Martins
    corujinhaartes@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    Vou divulgar lá no blog também, hein! corujinhaartesanato.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Marlene,
    Vim correndo participar do sorteio e que mimo mais fofo eu encontro :)

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Depois vou estar divulgando, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  46. BOM VAMOS LÁ....
    ALINE THOME
    ALINE.NINAX@GMAIL.COM
    CURITIBA-PR
    estou divulgando:http://ninaatellier.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    alias é o primeiro sorteio que divulgo
    meu blog ta novinho cheirando a leite...
    aproveita e passa lá pra conhecer
    bjokas!!!!!

    ResponderExcluir
  47. oi, marlene!
    q bom q vc está participando de novo.
    é muito bom saber que as pessoas tem interesse nos meus trabalhos.
    já divulguei no meu cantinho: http://silvanapintando7.blogspot.com.br/p/sorteios-na-net.html
    nome: silvana borges
    estado: pernambuco
    email: silvanaborges@cbtu.gov.br
    bjokas e boa sorte lá no meu sorteio.

    ResponderExcluir
  48. Olá querida, cumprindo as regrinhas.
    Roseli.
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com
    Guaratinguetá-SP
    Email: lili0157@hotmail.com
    e beijinhos carinhosos para ti querida e tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  49. Oba... quero participar!!
    Déborah Belmiro
    Uberlândia/Minas Gerais
    deborahbelmiro@hotmail.com

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog:
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  50. Ah, que legal! Obrigada por comentar sobre o sorteio lá no blog! Eu não podia perder essa!
    Marion Creutzberg
    mcreutzberg@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Publiquei na lateral do blog
    http://www.criacoesemfamilia.com/

    ResponderExcluir
  51. Participando - Quero muito ganhar esse sorteio!
    Sandra - sm.sandra.sm@gmail.com - Bahia

    ResponderExcluir
  52. Oi querida, obrigada pelo convite, vim participar!

    Seguidora: quel
    Nome: Raquel Fraga
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Viamão - RS
    Divulguei na lateral do meu blog:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Beij♥

    ResponderExcluir
  53. Eu quero ganhar!
    Nome completo:Rafaela Carla
    Nome de seguidora:Rafaela
    Cidade/Estado:Ipatinga/MG
    Email: rafacbrindes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. PRIMEIRAMENTE ADOREI SEU BLOG E JA CHEGUEI PARA PARTICIPAR DO SEU SORTEIO.
    NOME FERNANDA TIOCA
    SEGUIDORA MINHA ARTE MINHA TERAPIA
    CIDADE PIRACICABA SAO PAULO
    EMAIL FEARTHUSO@HOTMAIL.COM
    BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  55. Tatiana Marcionilio
    Rio de Janeiro
    email:tmarcionilio@yahoo.com.br
    link de divulgação:
    dicas,artesanatoesorteio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Quero participar!

    Nome: Joemi Fraga
    Seguidora: Joemi Fraga
    e-mail: joemifraga@pop.com.br
    Divulguei lateral blog

    http://artesdatiajo.blogspot.com.br
    abraço

    ResponderExcluir
  57. Olá
    Participando deste lindo sorteio.
    Lindo sim ! Adoro canecas ! rsrsrsrsrs
    Sou Carminda, moro em Itatiaia - RJ
    e-mail: mindamattos@hotmail.com
    blog: http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    Estou divulgando na lateral esquerda do blog, por data e com o link incluso no banner, direcionando pra cá.
    Obrigada
    Muita Paz
    Carminda

    ResponderExcluir
  58. oie querida que delicia de sorteio ameiii principalmente porue amoooo canecas faço coleção delas e essas vão ficar lindas na minha cozinha ....ameiii

    sadhia michelli hage
    sadhiahage@hotmail.com
    são paulo sp
    vou divulgar no face ok
    obrigado pelo convite bjãoooo aos poucos vou voltando bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  59. Oi adorei o blog, vim conhecer e já quero participar do sorteio :D Ameeei essa caneca, super linda! ja quero pra mim hahah

    NOME: Damares Patrícia
    ESTADO: ACRE
    EMAIL: damarespatricia@hotmail.com

    Ah, estou divulgando no meu blog também :D
    espacocriativoella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Eu quero pra mim
    Gene Farias
    bruninha.fariias@hotmail.com
    Salvador/Ba
    Xerooo

    ResponderExcluir
  61. Oba..... lindas!!!

    Manuela Escariz
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ
    Vou divulgar no Face!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  62. Oi Marlene querida, vim rapidinho participar do seu mega sorteio. Quero muito essas "lindezas" pra tomar chazinho com minha velhinha de 89 anos rs... Obrigada por nos presentear com tanto carinho, és mesmo muito especial.
    Vou divulgar na lateral direita do meu cantinho em SORTEIOS, ok?

    Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    http://fadinhadaarte.blogspot.com
    e-mail: mfsfluiz@gmail.com
    Campinas - SP

    Bjim

    ResponderExcluir
  63. EU QUERO RSRS
    ADOREI O PREMIO AMIGA.

    ADRIANA OLIVEIRA FREITAS
    QUIRINOPOLIS GOIAS
    SEGUIDORA CROCHES DA DRY
    ADRIANACROCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  64. Participando!!
    Amanda A -Minas Gerais
    amanda.ags@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Roberta Souza-Rio Grande do Sul
    roberta_souza91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Aowun eu querooooo!
    Sorteia eu vai!
    Por favor heim?

    Beijos

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania GO

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Estou participando sorteio. Quero ganhar !!!!!!!!
    Bjs!
    Neurimar (Blog Cantinho da Neury)
    nbnbmedeiros@gmail.com
    Currais Novos-RN

    ResponderExcluir
  68. Oi!! Participando..
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança paulista - sp
    Divulgando na lateral do blog
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Oi, que sorteio bom hein ! Adoro canecas *Ü*
    Ja seguindo seu cantinho e espero sua visitinha tbm hehehehehe ....
    Nome : Cristina (Cris Criando Arte)
    Cidade: Rio das Ostras - RJ
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Blog: www.cris-criando-arte.blogspot.com
    Divulgando na lateral com seu link

    ResponderExcluir
  70. adoro canecas! estou participando,sou seguidora do seu blog.
    nome:Marli Rodrigues.
    Cidade:Alvorada RS.
    Email:marli_maninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Participando e torcendo muito!

    Nome: Munique Rocha
    Estado: RJ
    E-mail: rochamunique@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. participando ;}

    Victória Carlucci
    Americana - SP
    victoria.carlucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Participando !!

    Paloma Abe
    seg: papiyonmajisaiko
    papiyonmajisaiko@hotmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  74. As canecas são lindas !!

    Nome e seg: Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome: JenniferAlles SInhorelli
      Seguidora:jenniferas1
      E-mail:jenniferas1@yahoo.com.br
      Cidade/Estado:Porto Alegre/RS

      Excluir
  75. Rosangela Santos
    Rosangela S.
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  76. participandoooo =DDD
    nome: Janne Arruda
    estado onde mora: Floriano/Piauí
    deixar o e-mail: jannearrudaS2@hotmail.com

    seguidora:jannearrudaS2

    ResponderExcluir
  77. Yeba
    Partcipando
    NOme:Daísa
    Estado-Salvador/Bahia
    E-mail:daisadacosta@hotmail.com
    Nome de Seguidor:♥Daí$a ♥
    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  78. Isabela souza
    nome de seguidora: Isa
    Três Rios - RJ
    isasouzasp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá participando beijossssssss querida
    Nome : Célia Pimenta
    Seguidora:Célia Pimenta
    Email:celia28pimenta@hotmail.com
    Cidade:Caraguatatuba /SP

    ResponderExcluir
  80. Amei esse kit,lindo mesmo!
    Milene Penante
    Seguidora:Mily
    Email:mimi_2832@hotmail.com
    BELÉM-Pa

    ResponderExcluir
  81. josiane alves
    diadema-sp
    josinine2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. josiane alves
    diadema-sp
    josinine2@hotmail.com
    http://josinineartes.blogspot.com.br/2012/04/sorteio_22.html

    ResponderExcluir
  83. Seguidora:Prii
    Rio de janeiro/RJ
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Karine
    seguidora: nickita
    nickitanb@gmail.com
    Joinville-SC

    ResponderExcluir
  85. Participando!
    Isabela Manz
    Toledo - Paraná
    isacaprichosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Participando!
    Luciana Carvalho
    seg: lzcarval
    Caxias do Sul - RS
    lzcarval@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  87. PARTICIPANDO !

    Seguidora: Úrsula das Neves

    Rio de Janeiro / RJ

    Email: ursuladasneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Eba eu quero!
    Márcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com
    seguidora Criações da márcia
    Araguaína-To

    ResponderExcluir
  89. "Participando!"
    Luiza Miyashita Gonçalves
    Seguidora:Lú Miyashita
    miekomiyashita@hotmail.com
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  90. Eu quero!

    Daniela Coelho
    Dani (seguidora)
    dani.coelhos@hotmail.com
    São Paulo - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Participandoooo!!!!

    Nome de seguidora: Vitrine de Promoções

    Nome: Vivian Pereira

    E-mail: vitrinedepromocoes@gmail.com

    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  92. DIVULGUEI NO BLOG:

    http://vitrinedepromocoes.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-flores-e-framboesas-ate.html

    Participandoooo!!!!

    Nome de seguidora: Vitrine de Promoções

    Nome: Vivian Pereira

    E-mail: vitrinedepromocoes@gmail.com

    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  93. Priscila Honda
    São Paulo/ Guarulhos
    pri.honda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  94. Paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    ResponderExcluir
  95. Participando!!
    Carolina Affonso
    cah.affonso@hotmail.com
    Osasco-SP

    ResponderExcluir
  96. Jennifer Dobruski
    ' Jenn Dobruski
    Ponta Grossa - PR
    jenny-dobruski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. vim conhecer o blog e encontro sorteio e ainda canecas que eu adoro rsrsrs
    participando meireandakk@hotmail.com BH MG
    blog meu cantinho no sobrado

    ResponderExcluir
  98. oi
    Participando!!!
    Miranda
    Amambai - MS
    liquidaluxo@gmail.com

    divulguei na lateral do meu blog
    http://artesefofurices.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  99. Aien!!
    Eu tenho verdadeira paixão por xícaras *____*
    Quero muito ganhar!!

    Daniela Degobi
    Vila Velha / ES
    danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  100. Gostei!!

    Luana Ugalde
    Rio Branco -AC
    luaugalde@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Priscila Toledo
    São Paulo/SP
    priscilinhatoledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Elaine Ribeiro
    elaineribeiro33@hotmail.com
    Sapucaí Mirim/MG

    ResponderExcluir
  103. Méloren
    melzinha_rodrigues@hotmail.com
    Itapeva/SP

    ResponderExcluir
  104. Jessica Caroline

    kiz.beijo09@gmail.com
    Campo Grande

    ResponderExcluir
  105. Liiindas!
    Carolina Maria Martins
    SP
    carol.mariamartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. lindassssssss
    allayne cordeiro
    allaynecordeiro@gmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  107. Oi!
    As canecas são lindas!
    Eu vou ganhar (yn).

    Lays Camargo
    Rio de Janeiro - RJ
    layscamargo@live.com

    ResponderExcluir
  108. Participando.
    Volta Redonda - RJ
    Toninha Ferreira
    toninhavr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. PARTICIPANDO!!!!
    Tami Fonseca Sousa
    tami_t1@hotmail.com

    São João do Paraíso - MG

    ResponderExcluir
  110. Participando!!

    Marisa Garcia
    marisa_fenix@hotmail.com
    Garça/ Sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero Muito!
      Estou montando minha casinha!

      Priscila Mallmann Bianchetti
      priscila@imed.edu.br
      Passo Fundo/RS

      Excluir
  111. olá Marlene,
    Primeiro gostaria de dizer que seu blog é muito aconchegante.
    Já estou te seguindo. E participando do sorteio, adoro xícaras, ainda mais lindas assim.
    Seguidora: learte-learte.blogspot.com
    lele_milan@hotmail.com
    Campinas-SP

    e chance extra: já esta divulgadinho o banner lá na lateral do meu cantinho é só conferir.

    beijao

    ResponderExcluir
  112. ja sou sua seguidora amiga....espero ter sorte pra ganhar estas fofuras...
    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmil.com
    campinas-sp
    bjosssss

    ResponderExcluir
  113. oi quere participar tbm!
    Seguidora: Kel
    Blog divulgação na lateral:Kelarteemeva.blogspot.com
    Rio das ostras RJ
    E-mail:leoflanam2hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. nossa quero muiiiiito participar.....

    nome Cristine Galindo
    Cidade Sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    seguidora adoro craft

    ja postei la no blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/04/vamos-participarflores-e-framboesas.html

    e na barra da lateral ta por ordem de data de sorteio....

    beijos Cris!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Dayana Sales
    dayanasalesmartins@hotmail.com
    Viçosa-MG

    ResponderExcluir
  116. x
    x
    x
    segui o blog - elliane ramos
    amei o blog
    participando do sorteio
    meu nome - ELIANE RAMOS DE SOUZA
    estado onde moro: RIO DE JANEIRO
    e-mail - ellianeramos@hotmail.com
    amei o sorteio
    quero ganhar
    parabens pelo blog
    bjs
    x
    x
    x

    ResponderExcluir
  117. Adorei o premio!
    Seguidora: Craft Room
    Denise Moraes Mota
    denisecraftroom@gmail.com
    Santa Cruz do Rio Pardo SP
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  118. Oi Flor!!!

    Tenho paixão por canecas... e essas que vc escolheru, estão lindas!!

    Participando e torcendo :)

    Karen Kessler
    bykarenkessler@gmail.com
    Sao Vicente-SP

    Divulgação: http://bykarenkessler.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  119. Participando!
    Sarah Moura
    sarahmouraa@gmail.com
    Brasília-DF
    Divulguei no sarahfazendoarte.blogspot.com, barra lateral
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  120. Participando!
    Nicolle Pinheiro
    nikki_pc@hotmail.com
    Rio de Janeiro - rj

    ResponderExcluir
  121. Olá, já estou participando e seguindo o blog! :)
    Mossoró - Rio Grande do Norte
    beatriz-medeirosm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Quero ganhar!!
    Giseli P. Sloboda
    giselibio@gmail.com
    União da Vitória - PR

    Estou divulgando aqui: http://gi-andi-gi.blogspot.com.br/

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  123. participandíssimo!!!! Erleni Marcia de Oliveira - Serra ES Email- marciaerleni8@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Participando :)
    Claudia Augusto Pereira
    claupersan@gmail.com
    Mogi das Cruzes/SP
    Seguidora: Claudia Crochê
    Divulguei no blog:
    http://claudia-crochepromo.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-flores-e-framboesas.html

    ResponderExcluir
  125. Elizabete de Campos
    Foz do Iguaçu / Paraná
    elizabetedecampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Luciane Guimarães
    Porto Alegre /RS
    lusantosguimaraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Janaina Mittaly de Souza
    Campina Grande- Paraíba
    janemittaly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá!!!
    Que lindas as canecas !!!
    Quero muito ganhar!!
    Claudia rodrigues da silva
    Cotia Sp
    Cacau.w.f@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Vou participar:
    Leticia Martins
    Nova Prata/RS
    leticiamartins03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Eu quero!!!
    Nayara Penoni
    Nypen@bol.com.br
    Bambui MG
    http://nypenoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  131. Participando!
    Maria Gomes - São Paulo-SP
    mariagomes1303@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  132. Participando

    Sandra Vasconcellos

    vasconcellosrj@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  133. Obrigado pela oportunidade do sorteio!
    Elaine Cristina
    samuel.cristina@ig.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  134. Tu és da Congregação Cristã??
    Batí o olho e fui verificar se alguém te saudava nos comentários!
    ApdD!

    ResponderExcluir
  135. Oii participando beijinhos
    Michele Gomes Sampaio
    mymy_roberio@hotmail.com
    Diadema SP
    divulgando em meu cantinho:http://duda15102010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  136. Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  137. Eu quero.....
    Nome: Sandra
    Seguidora: Sandrinha
    e-mail: sandrawolfart@yahoo.com.br
    Campo Bom/RS
    divulguei na barra lateral do meu blog: http://sandrinhapontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. Noca Dantas
    Natal - RN
    nocamuri@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. oi Framboesa
    já estava indo embora quando fui bisoiar os sorteios
    e vi o teu - amoo
    lá no meu blog tb está tendo um com parceria da Leilinha - que fez uma linda Tilda
    eu adoro canecas - ai ai - querem me matar aqui em casa já
    luciaklein@oi.com.br
    salvador-ba
    estou divulgando na barra lateral do bloguito
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  140. Amei tudo por aqui.
    Já estou lhe seguindo
    Telma Linhares
    Sousa-PB
    gt.linhares@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  141. Adorei e participando!!!!!!

    Lilyan Gutierrez
    Brasília/DF
    lilyan.gutierrez@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Adoreii

    Maira Thais
    maira.thais@hotmail.com
    Irati/PR

    :)

    ResponderExcluir
  143. olá, participando!

    Varalzinho da Moda Brechó (Juliana)

    seguidor: Varalzinho da Moda
    varalzinhodamoda@hotmail.com
    Panambi-RS

    divulguei na lateral do blog: http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Participando, beijocas!

    Cristiane Rios Heck
    Porto Alegre/RS
    crishk76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Participando do sorteio
    Valeria aparecida Martins
    Email: valeria.ap.m@hotmail.com
    Link de divulgação:http://valapmartins.blogspot.com.br/2012/04/meu-primeiro-sorteio.html
    Ponta grossa/ Parana

    ResponderExcluir
  147. Eu quero participar, pois amo canecas e estas duas são lindas.

    divulgarei no meu blog:
    http://decoracione.blogspot.com.br/

    Lucimara Melo
    email: maha.melo@gmail.com
    Joinville SC

    Ah se me seguir ficarei mega feliz.
    Bjão da Lú

    ResponderExcluir
  148. MARLENE, QUE SORTEIO FOFO!EU QUERO!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  149. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  150. Oi Marlene!
    Não posso ficar de fora!!!
    Meu nome é Vanessa Cardoso
    e-mail nessac.s3@gmail.com
    Belo Horizonte /MG
    Divulguei no link abaixo e na também na lateral do blog:
    http://pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio_30.html

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  151. que liiindo! Estou participando!
    Christianne Piantavinha Bonomo
    e-mail: ch.piantavinha@hhotmail.com
    São Mateus - ES

    beijoooca!

    ResponderExcluir
  152. Oi achei tudo lindo,meu nome é Paula Bazan e moro em Londrina PR, quero muito participar e ganhar,e-mail paula-bazan@hotmail.com... bjos

    ResponderExcluir
  153. Obaaaaaaaaaaaaaa... quero participar

    Adoro canecas e desse tipo Petit Pois é linda!!!

    Meu nome: Sandra Teixeira
    E-mail: sandrinha_mts@hotmail.com
    End: Rua Osvaldo Cruz, 325
    Cep: 48.602.600

    ResponderExcluir
  154. Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  155. Quero muito ganhar, são lindas
    Graziele Jacques Alves
    email: grazi_jacques17@hotmail.com
    Canoas/RS
    http://grazielejacques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  156. Participando!!!

    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora Claudia Uchoa
    Mesquita RJ

    ResponderExcluir
  157. oi, to te seguindo e divulgando na barra lateral do meu blog: http://anacristinap.blogspot.com.br/

    meu nome de seguidora é anacristinap
    moro em ribeirao preto, sp
    anacristina.rp@ig.com.br

    obrigada, bom final de feriado, bjo bjo

    ResponderExcluir
  158. Eu quero!
    Cimara, São Bernardo do Campo, São Paulo.
    Divinachitabr@gmail.com

    Também estou com sorteio lá no blog :-)
    Divinachitabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  159. Olá, adoreeeeeei!!
    Juliana Maria Soares de Azeredo
    Seguidora: Juliana Azeredo
    julimsa@hotmail.com
    Porto Velho/Ro

    ResponderExcluir
  160. Participando :D
    Maria Luiza Luz
    Seguidora: Malu
    Email: luiza_lu15@hotmail.com
    João Monlevade/Minas Gerais

    ResponderExcluir
  161. PARTICIPANDO E TORCENDO MUITOOOO..
    SERIA MUITO BOM SE EU GANHASSE.. DIA 11 DE MAIO É MEU ANIVERSÁRIOOOO...
    NOME: CRISTIANE ALMEIDA AVOLIO
    SEGUIDORA: CRIS AVOLIO
    E-MAIL: crisavolio@gmail.com
    CIDADE: RIO DE JANEIRO - RJ

    ResponderExcluir
  162. roberta brito rodrigues
    robertapromo
    robertinhabritor@hotmail.com
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  163. Janaína Lima
    Seg: Jana L.
    janinhaa_lima@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  164. Uaaaaaaaauuuuuuu - liiiiindas- amei amei amei

    juliana_vanso@hotmail.com

    Barreiras - BA

    Beijokas

    ResponderExcluir
  165. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  166. Denise Ferraz
    Seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP
    Divulguei:
    https://www.facebook.com/decaoferraz/posts/259615117470846
    https://plus.google.com/106476929041906532718/posts/2k9ojj9NP11

    ResponderExcluir
  167. Julia Botega
    seguidora: Juju
    email: juh.xhd@hotmail.com
    ARARAQUARA - SÃO PAULO

    Ameii essas canecas. queria muitooo ganhar! bjinhos

    ResponderExcluir
  168. oi! desculpe a pergunta, mas que data o sorteio sera realizado?

    ResponderExcluir
  169. Olá,parabéns pelo seu blog...
    Quero participaar!!!

    Jessica Nogueira Silveira
    jessica.n.silveira@gmail.com
    Minas Gerais

    Obs.: Meu blog esta abandonado :[ por isso vou divulgar no face ok???

    Bjuus

    ResponderExcluir
  170. Allana Odorizzi
    lanaodorizzi@hotmail.com
    Santa Catarina

    ResponderExcluir
  171. Ola Marlene!
    Quero muito participar.
    As canecas sao lindas!

    Angela Shimizu
    Maringa/Pr.
    rendinhacolorida@hotmail.com

    Obrigada pela oportunidade

    Beijos

    ResponderExcluir
  172. Cristine Martinez
    seg: cristmart09
    cristmart09@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  173. Participando
    Luciana Morassutti
    luciana.lucilu@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  174. participando!
    Anna Karla
    e-mail karlajacuma@hotmail.com
    divulguei em meu blog na parte lateral esquerda link http://karlajacuma.blogspot.com.br/

    Jacumã-conde Paraiba
    bjs aproveita e me segue tb

    ResponderExcluir
  175. Lindo presente,participandoooo!!!!
    (Sou apenas seguidora,ñ tenho blog.)
    Mabi mathias
    email:mabimathias@hotmail.com
    Mil bjs no seu coração♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  176. eu queroo!
    Lorenna Cota
    loh13@hotmail.com
    Apucarana-PR

    ResponderExcluir
  177. Marlene lindo blog.seguindo todas as regras.
    Nome: jaqueline bernardo
    e-mail: terezabernardp@gmail.com
    Cidade: conde-paraiba
    Blog divulgado: www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  178. EU QUERO!!!
    DIVULGANDO AQUI: http://mundodri.blogspot.com.br/
    adriana.brasil@unisul.br
    TUBARÃO SC

    ResponderExcluir
  179. Participando!!
    Ale Ordonis
    seguidora: ALeBeca
    aleordonis@hotmail.com
    Bauru/SP
    divulguei no meu blog:
    http://alebeca.blogspot.com
    passa lá pra conhecer!!
    bjks

    ResponderExcluir
  180. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog-flores-e.html

    ResponderExcluir
  181. Ja seguindo seu cantinho e espero sua visitinha tbm
    zoleide
    seguidora mamae zoleide
    florianopolis sc
    zoleidedutra@msn.com
    bjoo

    ResponderExcluir
  182. Paticipando
    Eny de Souza (Docinho - seguidora)
    Campo Grande/MS
    enyzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. paticipando

    eliete novello
    Maringa-Pr
    eli.novello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. claro que eu quero. Amei e vão ser minhas primeiras canecas para uma coleção que pretendo começar a fazer!
    Obrigada e $uce$$o

    Ju Porto Gusman
    criatividadeeva@gmail.com
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  185. Olá Participando...
    Jelleen Lantmann
    Seguidora:Coisinhas Da Jujuba
    Curitiba-Parana
    coisinhasdajujuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  186. Olá eu de novo...divulguei aqui

    http://coisinhas-da-jujuba.blogspot.com.br/

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  187. Já estou participando
    Nome Sheila Balbino
    nome de seguidora; balbinosheila
    e-mail; balbinosheila@terra.com.br
    Ibaté/SP

    ResponderExcluir
  188. Participando!
    Milene Penante
    mimi_2832@hotmail.com
    Belém-Pa
    Divulgado:http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  189. Oi Marlene amei seu cantinho....nunca participei de um sorteio antes....seNome:rá que vou ter sorte de principiante...hehehehe....Bjus♥♥♥
    Nome: Rosilene Marques
    São Paulo
    pontinhoscriativos@gmail.com

    ResponderExcluir
  190. nome: caroline fernandes
    Estado: São Paulo
    e-mail: carol_cpm22@hotmail.com
    divulgando no blog: www.carolevart.blogspot.com.br
    sou nova nesse meio, se puder seguir meu blog agradeço!!
    Espero conseguir..

    ResponderExcluir
  191. Eu querooooooooo!!
    Jane Fagundes
    Santo-SP
    sacaudaciapura@hotmail.com

    Bjs Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  192. Participando!!!
    Alessandra Perez
    São Paulo/SP
    alessandra.perez@ig.com.br

    Divulguei na lateral do blog
    http://maosquefazem22.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  193. Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    Rio Verde-GO

    Divulguei: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-flores-e-framboesas.html

    ResponderExcluir
  194. oie quero participar tambem hehehe
    adorei os premios!

    adriana oliveira freitas
    seguidora croches da dry
    adrianacroches@gmail.com
    quirinopolis goias

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  195. Izabella Medeiros
    belladart@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!