quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOVIDADE!!!

Gente querida, vocês não sabem, mas agora vão ficar sabendo mais uma coisinha ( linda da minha vida ) sobre mim. Tenho duas filhas lindas e maravilhosas ( imaginem se uma mãe ia falar o contrário, né? ) e, a primeira é formada em nutrição, um orgulho e tanto para os pais dela...rsrs. Há um tempinho atrás, ela trabalhava  na APAE e atendia em uma clínica também, mas depois que ganhou bebê, ela resolveu se dedicar aos filhos ( meus netos preciosos) em tempo integral. Agora, ela resolveu montar um blog que fala sobre nutrição materno-infantil.
Para quem tem filhos pequenos, está grávida ou pretende engravidar, o blog  dela é uma ótima dica. Vou deixar aqui o link  e quem se interessar dá uma passadinha lá e, se gostar , quem sabe vira uma seguidora também, né?


O nome dela é Aline e do blog é Nutrição materno-infantil http://maternanutri.blogspot.com.br/.
Vai lá, dá uma espiada, vale a pena!
Beijos e um bom restinho de semana!
*** Ah sim, a minha outra filha também é formada, só que em administração de empresa. Outro orgulho para os pais!

11 comentários:

  1. Que bom Marlene ... mais uma para a turma rsrs o meu filho já esta com 8 aninhos, mas é ruim para comer, vou ja lá pegar uma dicas com ela ... rsrrsrsr bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Eba, olha eu aí!! Obrigadinha mamy!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene, muito boa a sua dica, se sua filha for carinhosa como você, o blog dela fará bastante sucesso. Eu não tenho filhos, mas vou dar uma passadinha lá, quem sabe alguma dica sirva pra mim também.
    Beijos e sucesso para a Aline.
    Dilti

    ResponderExcluir
  4. Poxa, com todo o respeito, sua filha é uma gata! rs

    Interessante a iniciativa dela e a proposta de seu blog.

    Sucesso à´ela! :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita!!!!

    Bjs...Vou passar lá no blog da sua filha!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela filhota!
    :D
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Flor como é bom podermos nos orgulhar de nossos filhotes né !!!
    Já estou indo lá visitar o blog.
    Beijos no coração
    Marcia

    ResponderExcluir
  8. Uma linda filha Marlene, Parabéns!

    O blog vai bombar.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Marlene, parabéns pela filha, ela com certeza será sempre seu orgulho!!

    Obrigada pela visita no blog, eu amei!!!

    Espero que logo vc encontre sua escada.

    Um gde beijo

    ResponderExcluir
  10. Olá Marlene, tudo bem com você?

    Mãe que é mãe tem que ter orgulho dos filhos, não é mesmo? :)

    Desejo a Aline muito sucesso com o blog dela, aliás uma ótima idéia, afinal ela tem experiência como mãe e experiência profissional. Boa sorte Aline.

    Eu quero agradecer você querida Marlene por sua presença e carinho no meu blog, especialmente no dia de meu aniversário. Fiquei muito contente de tê-la lá comigo e gostei muito de seu comentário.

    Muito obrigada, de coração.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!