terça-feira, 24 de abril de 2012

FLOR DO MÊS - HIBISCO (24-04 a 10-05)



 Com algumas variedades de cores (amarela, vermelha, branca ou rosada) , a flor hibisco representa a originalidade e a organização. Portanto, segundo o signo das flores, as pessoas que nascem  nesse período, são organizadas, muito comprometidas com o desenvolvimento  pessoal e sempre abertas a novas experiências. Costumam ser vaidosas, adoram ser valorizadas e tendem a ser pessoas bastante sociáveis.  

E aí, me conta, você é assim ou é totalmente o contrário?
Me conta, vai?! Bjsssssss.

*** Imagens retiradas do google.

4 comentários:

  1. Sou apaixonada pelos hibiscos, quando começei a pintar virou febre nas minhas telas rsrsrsrsrsrrs lindo post tenha um lindo dia amiga. Ah tem sorteio novo lá no blog, passa lá, bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda flor!! As imagens são maravilhosas!
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene! Se fizer a cocadinha , me diz se gostou.
    Bom feriadão!Bjs

    ResponderExcluir
  4. o Marlene
    quando tinha meu jardim lindo lá em Minas - os hibiscos eram o quemais duravam e a beleza de ver os beija-flor todos os dias nelas - tenho v´rias fotos delas e de todas as flores que conquistei -
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!