quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FLOR DO MÊS


                                                FLOR - DE - LÓTUS   ( O3-02  a  01-03 )

   Segundo o horóscopo das flores, as pessoas nascidas sob o signo da flor - de - lótus são sensíveis,mas conseguem ser fortes quando se veem em situações difíceis, pois assim como a flor que nasce da lama, elas adquirem forças  suficientes para dar "a volta por cima". Geralmente, são vulneráveis e magoam-se com facilidade, mas sabem disfarçar muito bem seus ressentimentos. São pessoas solidárias e fazem qualquer coisa pelo bem estar de seus familiares. No dia a dia, elas costumam se comportar com rigidez e objetividade.

   E então, você é assim ou não tem nada a ver com essas características?  Conta pra gente, vai?!

                                                                     

6 comentários:

  1. Olá amiga, vim retribuir a sua visita e amei o seu cantinho, prometo estar aqui sempre pra ver a novidades, muitos beijos ...

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa flor...ainda vou comprar um bem grande de cristal para um lugar de destaque em minha casa
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  3. Marlene amada de Deus,
    Obrigada amei sua visita, fiquei muito feliz, Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Unas preciosas flores para un lindo y simpático blog.
    Mis felicitaciones. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. OI Marlene! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Adorei o seu blog! Eu adooooro fotografar flores, no carnaval inclusive, fotografei uma flor de lótus belíssima, que combinaria muito bem com o seu post...rsrsrs!
    Gde bjo,
    Dani

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!