sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES


Minhas pequenas grandes felicidades da semana, gente, são muitas. Só de poder comtemplar esses dias lindos de sol, é uma felicidade enorme, não é mesmo?
sábado = terapia semanal ( cabeleireiro ), delícia de terapia; à noite , igreja, claro!
domingo = almoço na casa da minha filha ( strogonoff de carne , batata frita e saladinha ), hummm delícia! Tudo de bom almoçar com os netinhos lindos! À noite, igreja, claro! Muito glorioso!
segunda-feira = último dia de férias...ahhhhhhh! Onde eu fui??? Claro que eu fui na mamy tomar o café da tarde com ela e com minhas irmãs, com direito a bolo e biscoito. Hummm...muito bom!!!
terça-feira = depois de uma reunião chatíssima logo de manhã, camaaaaaa! Dormi muito!!!
quarta- feira = trabalho normal, mas quando chega em casa à noitinha, não tem coisa melhor.
quinta- feira = foi um dia atípico.
sexta- feira = sexta - feira é sexta - feira, né pessoal!? Dia maravilhoso, véspera de sábado! Uhuuuuu!!!
 Eita semaninha boa!
Bom fim de semana pra todo mundo com muito sol  e alegrias!!!Bjsss

2 comentários:

  1. Bolo e biscoito com mamy e as irmãs não tem preço!
    Espero que tenha tido um lindo fim de semana!

    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha, eu tb não sei fazer boneca não, mas vai lá no site da Andréia e de repente e a gente pode tá ajudando de alguma forma..só clicar lá no post no link tá bom? bjs florzinha

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!