sexta-feira, 11 de maio de 2012

RESULTADO DO SORTEIO --- OBA!!!

Gente querida da minha terra, finalmente chegou o grande dia. Neste momento que escrevo, ainda não fiz o sorteio porque antes quero agradecer a todos que passaram por aqui e participaram deste pequeno evento, mas que vocês o tornaram muito importante pra mim.  Foram muitas participações e, quem dera eu pudesse presentear  a todos, mas como não posso, deixo meu carinho e minha gratidão a vocês.
Agora, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa?
Vou ali e já volto com o número do (a) sortudo(a), ok?

                                                                     
Gente, até eu estou nervosa, acredita?
O NÚMERO SORTEADO FOI...       254

Pessoas, infelizmente, a  "zé mané aqui" não soube copiar  o resultado , sou meio lerdinha das ideias em relação a computador ...rsrs. Vocês podem acreditar em mim, foi esse o número que o random gerou  e eu não costumo mentir, ok?
 
254 - ADRIANA  OLIVEIRA FREITAS  - Croches da DRY
 
Parabéns, Adriana!!!   Logo você  vai estar recebendo duas canecas lindas aí na sua casa!
Mais uma vez, obrigada a todos e quem sabe eu me animo a fazer outro sorteio em breve, mas antes eu preciso aprender a copiar e colar o resultado, né?
Beijos e um ótimo sábado a todos.
 
*** Imagem retirada do google.

11 comentários:

  1. parabéns
    ai pena que não ganhei
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quase chega no meu numero...rss.. quase ganho!
    Parabéns sortuda!!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena eu num ganhei...queria tannnto..Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ah...não foi eu......Buáááááá.....♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DIA DAS MÃES.

    BJUS

    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso do sorteio
    E parabéns para a sortuda Adriana.
    Feliz dia das Mães para todas
    Carminda

    ResponderExcluir
  7. Oi ,muito obrigado pelo elogio no meu outro blog o http://clarefletir.blogspot.com.br/
    Fiquei muito feliz!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OPS, QUAAASE!!! PENSEI QUE FOSSE EU!!! RSRSSRS...

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. ahhh não foi desta vez de novo
    parabéns a sortuda da vez
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh! Pena que não fui eu! Tão lindo o prêmio!!!

    Beijocas!
    Flávia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!