segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESSA É PRA VOCÊ, SADHIA!

Gente, semana passada entrei no blog da Sadhia ( http://www.artesdasadhianacozinha.com/ ) e dei de cara com uma receita que tinha abobrinha. Como eu  gosto muito de abobrinha, mostrei pro maridão, que leu,  achou fácil e no domingo preparou para o nosso almoço. Ele fez tudo direitinho e ficou uma delícia! 
Gente, eu não gosto de cozinhar, faço só o necessário, não invento nada na cozinha, só dou palpites e ajudo quando ele precisa. E, olha que ele sempre se vira muito bem e adora preparar receitinhas diferentes.
As fotos não ficaram muito boas ( celular ), mas dá pra ver a delícia que ficou, não dá?
A receita é do blog da amiga Sadhia, não conhece ainda? Entra lá que você vai se deliciar com as receitinhas dela. Eu garanto que você vai amar!

                                                       Tudo junto na forma 

E aqui, no meu prato...rsrss.

Hummm, uma delícia!    

Uma semana saborosa para todos vocês! Bjs.                                                                             

15 comentários:

  1. Marlene, eu amo abobrinha, deve ter ficado uma delícia!!

    Eu atualizei o post lá no blog, explicando o que é um Lo: http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com.br/2012/05/lo-brincadeira-bendito-scrap.html

    Acho que agora vc vai entender, dúvidas estou a disposição.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum parece delicioso ... parabens ao maridão rsrsrs bjs e boa semaninha pra vc

    ResponderExcluir
  3. nham nham nham
    que fomeeee!

    obrigada pelos votos no dia do meu niver viu!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Que pecado ver isso assim, antes do almoço...
    Hummmm, parece mesmo delicioso!!!
    Fiquei babando aqui... hehehe
    Bjão Marlene e um lindo dia para vc!
    Josi

    ResponderExcluir
  5. amiga fiquei com agua na boca
    Marlene e um lindo dia para vc!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Marlene pelo carinho deixado no blog ;D
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlene,
    Vim agradecer sua visita e participação no sorteio,boa sorte!!
    Tem mais um sorteio lá no blog participa também.
    Adorei seu blog,e que delícia hem!Deu água na boca hummm
    Aiii nem acredito que perdi seu sorteio,amo canecas,só hoje fui lendo os comentários,mas já estou seguindo para acompanhar as novidades.

    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ACREDITO QUE FICOU DELICIOSA...TEM CARINHA DE BOM.
    VOCÊ è SORTUDA, PORQUE MEU MARIDO NÃO SABE COZINHAR NEM UM OVO.


    BACI

    ResponderExcluir
  9. oi amiga saudades tenha lindo dia

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita.
    Hum esta parecendo muito bom.

    Bjos, Lú

    ResponderExcluir
  11. Marlene obrigada pela visitinha no blog. adorei,
    seja bem vinda e volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, fiquei com muita água na boca!!!
    :D
    Bom final de semana!

    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  13. Hummmm, acho que herdei do papis o gosto pela cozinha!! Deve ter ficado uma delícia!

    ResponderExcluir
  14. ohh amiga obrigado por fazer minha receita e que bom que vc s fizerm e gostaram....amiga ameiiiii..parabens viu amei mesmo ..que legal amiga que deu certinho e vc gostaram é uma honrta ver vc fzendo uma receitinhya minha me perdoe por não ter visto e´q ue estou numa baita gripe e nem vi miga parabens e obrigado por postar amei ver que vc fez e amou bjãoooo amiga

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!