sábado, 12 de maio de 2012

AS FLORES MAIS LINDAS DO MEU JARDIM!!!

   Muitas vezes, dizemos que o nosso melhor presente do Dia Das Mães é ter nossos filhos perto de nós e, muita gente não acredita, acha que é coisa de mãe e tal... Acontece, que é a mais pura verdade! É claro que gostamos de ganhar uma lembrancinha, um carinho, um presentinho, mas a peça mais importante é  e  sempre será nossos filhos amados, nossas bênçãos que vieram para alegrar nossa vida. Nossos filhos são as nossas preciosidades, depois que os temos, não conseguimos mais nos ver sem eles. Sejam legítimos ou adotivos, nossos maiores amores são presentes de Deus, sem dúvida nenhuma. Então, neste dia especial dedicado às mães, quero homenagear nossos filhos também,  pois sem eles, nós, as mães, não teríamos o dom do amor divino.
 Parabéns a todas às mulheres que, com ou sem filho, o amor maternal está ali pulsando firme   e 
forte em seus corações!!!

                 E aqui, estão minhas filhas queridas junto com meu neto ( mais que um filho), no meio delas e o meu outro netinho ainda na barriga...rsrs.
                Essa foto foi tirada em dezembro de 2010.
 
         AMO TANNNTOOO!!!
           

E olhem os dois aqui ! Lindos! Agora o bebê já está com 9 meses.                             
              Se  tem uma coisa que eu NÃO sou é coruja!!! Rsrssss...

              E, aqui, minha mãezinha com 81 aninhos! Beijosss mamiii! Eu te amo muito!!!


E PARA TODAS NÓS, UM DOMINGO ABENÇOADO, JUNTINHO DE QUEM  MAIS AMAMOS, OK???!!!

5 comentários:

  1. Que bela homenagem!!!
    CURTA MUITO ESTE DIA
    BJS
    JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia para você, Marlene! Que família linda!!!

    Um beijo!
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga te desejo um feliz dia das mães, que Deus te abençoe sempre, lindas suas florzinhas bjs

    ResponderExcluir
  4. Marlene querida!
    Vim te desejar um feliz dia das mães, tenho certeza que será maravilhoso ao lado desta família linda que construiu!!!
    Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ooo que lindo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!