quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SOU BLOGUEIRA, MUITO PRAZER!!!



  Em junho do ano passado, precisamente dia 12 ( dia dos namorados...rsrs), um sábado muito lindo, fui atropelada por uma moto. Graças a Deus, nada de muito ruim, apenas uns arranhões e um joelho fora do lugar que me renderam seis meses de licença saúde, uma perna engessada por um mês e uma  dor no joelho de fazer qualquer um gritar. Chorar? Me lamentar? Eu não!!! Estava precisando descansar minha cabecinha que andava tão estressada com alguns probleminhas pessoais. Além de ler muito e dormir ( adoro ), eu comecei a fuçar na internet pra achar alguma coisa em tricô ou crochê pra fazer e encontrei vários blogs legais. De tanto fuçar e sem muito o que fazer, nasceu a vontade de ter um blog. Mas, falar sobre o quê? Que nome daria ao blog? Nossa, muitas perguntas difíceis que, aos poucos, fui encontrando as respostas. Me lembro que umas das primeiras pessoas com quem falei sobre fazer um blog foi com a Elaine Gaspareto e ela me disse que eu ia adorar. Eu não imaginava por onde começar, então saí pedindo ajuda pra todo mundo...rsrsss. Foi muito difícil no começo, não entendia nada de nada, mas fui me virando com uma ajuda aqui, outra ali. Ainda hoje, me atrapalho com certas coisas, mas não desisto. Faz quase um ano que tenho meu blog e nele resolvi falar das flores porque amo de paixão, mas ainda quero colocar minhas "artes" também, só não tenho muito tempo pra ele porque trabalho todos os dias.
  Estou super contente e animada com minhas novas amizades, com os blogs que acompanho e com tudo que estou aprendendo. Cada blog tem uma coisa especial pra ensinar e o que me atrai, eu vou atrás pra aprender.
 O blog acaba se tornando um pedacinho da gente, pois postamos o que faz parte da nossa vida, o que gostamos e desabafamos também. E o mais importante, temos o carinho das nossas amizades.  
           MUITO PRAZER, SOU BLOGUEIRA!!!
Esse post faz parte do Mosaico "Blogueira, muito prazer" da nossa amiga Vera do Blog Aqui Tem De Tudo http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html
Participe você também e conte-nos sua história. Queremos te conhecer um pouquinho mais.
Obrigada Vera, pela oportunidade!
Beijos, pessoal!

2 comentários:

  1. Ah Marlene que legal!!! Bendita seja essa moto!! Sem isso talvez vc não teria criado seu blog...vai saber qual a razão de tudo nessa vida, né mesmo?! O fato é que percebo que vc, assim como eu, fez o blog em um momento conturbado. Parece que são nessas horas que as coisas mais legais e significativas acabam acontecendo. Muito obrigada pelo seu prestígio em participar. Parabéns pelo niver do seu blog!!! Espero que possamos ser amigas virtuais por muitos anos! Grande BjO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlene
    Adorei conhecer sua história linda de superação e sucesso.
    Sou nova de blog, apenas 3 meses, e to encantada com as pessoas bacanas que tenho encontrado ao longo dessa pequena caminhada.
    Desejo muito sucesso a voce!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!