quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ROSA ( de 29-08 a 23-09 )


                               
  Segundo o horóscopo das flores, as pessoas nascidas neste período costumam viver intensamente cada momento em toda sua plenitude, por isso não fogem dos desafios propostos pela vida. Práticas e aventureiras, não gostam de lamentar ou reclamar. Apreciam elogios, mas não fazem nada para chamar a atenção de alguém. Generosas por natureza, sentem-se felizes em fazer alguém feliz. São possessivos no amor e vivem em busca do parceiro ideal. Profissionalmente, se adaptam com facilidade a cargos variados. Enfim, são pessoas habilidosas, criativas e bondosas, porém, tendem a ser egoístas.
  E você, se identifica com algumas dessas características? Conta pra gente! 

Imagem tirada do google.

3 comentários:

  1. oi Mah, ApdDeus! hááá eu nao sou assimnao , nao combinou comigo esse signo da rosa, tb nao nasci nessa epoca sou de maio hehe, ainda bem né.

    um bju minha linda, uma quinta-feira cheia de bençãos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. OLà MARLENE
    EU SOU DE JUNHO,SOU DO SIGNO DE GÉMEOS,MAS TAMBÉM SOU HABILIDOSA,
    E ADORO ELOGIOS.
    MAS PARA POR AI RSRS


    BACIONE

    ResponderExcluir
  3. Amiga é mesmo resistimos tanto com as coisas de Deus.
    Deveria ser diferente.
    Adorei sua visita.
    Bju

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!