quinta-feira, 14 de março de 2013

MAIS UM POUCO DAS MINHAS ARTES!

Pessoas, andei aprontando mais algumas artes!
Vamos dar uma olhadinha?

Fazia um tempinho que desejava colocar um outro espelho no meu quarto e, quando vi na Net alguns espelhos lindos por conta da moldura, fiquei super animada e com vontade de fazer um também. Comprei o espelho, tirei a moldura, colei os tecidinhos escolhidos e quando fui encaixar o espelho...adivinhem, ele quebrou. Que chato! Tive que mandar na vidraçaria e pagar um pouco mais caro, mas tudo bem. Fiquei muito contente com o resultado. Amei o meu novo espelho!
                                                                                                                                                                                   

Aqui, ele por inteiro e todo enfeitadinho. E o melhor, fui eu que fiz!!! Isso é tão bom e gostoso de falar, não é?  O que vocês acharam? Me digam, por favor!

E aqui, uma outra caixinha de chá que fiz para outra das minhas irmãs. Ficou bem delicadinha e ela ficou feliz com o presente.
Sempre gostei de ver a carinha de felicidade das pessoas quando eu dou um presentinho e, agora, eu fico muito contente porque quem faz os presentes sou eu mesma. Estou ficando chique, né?

 
Espero que tenham gostado. Agora estou pintando um porta papel toalha em MDF para a mesma irmã que ganhou essa caixinha, só que foi ela quem encomendou...rsrsss. Está ficando uma graça!


       Para vocês,  FLOR DE MARACUJÁ  ( atentem para os detalhes dessa linda flor, só a Natureza poderia fazer isso!)
 
Agradeço de coração às queridas que passam por  aqui e me deixam um carinho. Beijão bem grandão pra vocês! A dor da separação é grande demais, e por isso, eu tento me ocupar para não ficar chorando. Sei que vai levar um tempo pra essa dor acalmar, pois não é a primeira vez que passo por isso. E a maior certeza que me faz continuar é que, um dia, vamos nos encontrar e nada mais vai nos separar e, então, não haverá mais tristezas, nem dores e nem medos! Graças a Deus!!!

*** As fotos são minhas pois são de artes que eu mesma fiz!
       A foto da flor, eu achei no google imagens.

15 comentários:

  1. AMEI SEU ESPELHO, TÃO BOM RENOVAR NÉ?AS CAIXAS ESTÃO LINDAS!!AGRADEÇO A FLOR!!BJS.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei ,ficou lindo demais ,é muito bom mesmo fazer estas artes lindas como as suas e dizer fui eu quem fiz e claro receber os elogios e ver a alegria da pessoa que foi presenteada não têm preço ,bjs a flor de maracujá é mesmo linda !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olà flor
    fiquei feliz que você apareceu no meu cantinho,
    seu espelho esta uma graça, adorei o detalhe do lacinho,
    ficou bem mulherzinha

    baci

    ResponderExcluir
  4. Olá Marlene!
    Ficou lindo o espelho e a caixinha de chá, você é muito caprichosa!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Marleniiiii, seu espelho ficou uma graça... super original, e como vc falou, seundo agente que faz, não tem preço não é?

    Amei as caixinhas de chá... amei!
    Ah a flor de amracujá... ela é muito peculiar mesmo.

    Agora continue com as artes, pois fazer arte é que nem coçar... hihihi

    Beijos e chame sempre para ver heim?

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro visitar e comentar nos blogs todos que sigo.
    Mas o tempo está estreitando rsrsrsr
    Tenho que fazer milagres.
    São três blogs para cuidar, mais a casa, husband, artes e outros afazeres.
    Mas vou tentando.
    Vamos nos dar um abraço daqueles bons de amiga mesmo, tá?
    Até lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Marlene querida, seu espelho ficou lindo, amei os tecidos, as cores, as estampas rsrsr ficou um charme. Parabens. E a caixinha então, linda de viver ... a arte sempre foi e será, a melhor terapia da vida ! bjs

    ResponderExcluir
  8. oi flor que lindo seus trabalhos to passando pra te convidar pro sorteio lá no meu cantinho ia adorar sua visita ok... bj

    ResponderExcluir
  9. Espelho fofo de mocinha!!! Amei. Pode cupiá, fessora???
    A gente compra a coisa com cara de casa de todo mundo e transforma em espelho com a cara da casa da gente. Bom, bom.
    Abraços de "sou feliz por te conhecer".

    ResponderExcluir
  10. AMEI A IDEIA DO TECIDO NO ESPELHO FICOU SHOW, ESTOU SEGUINDO-TE, SE QUISER CONHEÇA O MEU BLOGUITO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi Marlene
    Obrigada pela visita.Realmente não deu prá gente conversar. Quem sabe no próximo? Vc é uma artista também! Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo.
    Bjos. Feliz Páscoa!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  12. Muito lindo amoldura de seu espelho..e sua caixa de chá adorei!!!
    Vou tentar conhecer nesse fim de semana tds os blogs que vão participar do encontro em SANTOS...
    BBJSS E FELIZ PÁSCOA
    www.meucachixó.com.br






    ResponderExcluir
  13. Mas vc é uma arteira de mão cheia, hein?!
    Lindas artes!! Parabéns!
    Mas a vida é corrida mesmo, e se eu não aproveitar um momento de inspiração, as postagens não saem tb... hahahaha!
    Uma linda semana, Marlene!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Lindo sus trabajos , adore su blog
    muchos saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  15. Marlene,

    Vim conhecer voce atraves da Vi.

    Lindos seus trabalhos. Eu não conhecia a flor. Que coisa mais bela!

    Beijos
    Sissym
    Blogzoom
    A Verdade é Cruel

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!