quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TRISTEZA NÃO TEM FIM...

Meus queridos amigos, estou  escrevendo este post para dar uma satisfação pra vocês. Infelizmente, estou passando por um período muito difícil, muito triste na minha vida e, acredito, que vai demorar um pouquinho pra amenizar essa tristeza sem tamanho. Por isso, vim dizer que vou ficar alguns dias sem postar, pois ainda não tenho forças para ficar mexendo no computador. Peço desculpas e a compreensão de vocês. Um beijão bem grandão pra todos!
 

"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás."
 
Para o meu querido, inesquecível e lindo irmão que partiu para a Glória do nosso Deus e, além da saudade, deixou exemplos maravilhosos de humildade e amor.

10 comentários:

  1. Oh, minha querida... é muito difícil ficar sem aqueles que amamos, mas assim é a vida e a gente tem de seguir em frente, vivendo da melhor forma, até que a nossa hora chegue também. A dor um dia ameniza e deixa apenas a saudade no lugar. Força! Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marlene
    Agradeço sua visita e seu carinho!
    Lamento sua perda e desejo de coração que você consiga ser forte, apesar de ser muito difícil. O importante é permitir-se sentir tudo sem receio, isto é: seu luto irá durar o tempo que for necessário, não importa o que digam! Só você sabe o peso da ausência, só você sabe o tamanho da sua perda. Força, energia, luz e fé. É o que desejo a você.
    Quanto à découpage, fique a vontade para perguntar o que quiser. O que eu souber terei o maior prazer em compartilhar com você! Lá no blog tem várias dicas, em diferentes posts.
    Tenha uma linda sexta-feira.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Para o mundo, vc pode ser mais uma pessoa, mas para uma pessoa vc pode ser o mundo dele.
    Tenha um fim de semana abençoada, filha do Senhor.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  4. Marlene, vc escreveu um comentário que tbém está passando uma prova de fogo, ...e pelo que entendi vc está de luto pelo seu irmão né?

    Olha só... ESSA PROVA DE FOGO, nada mais é que para nos fazer fortes, eu CREIO no deus do IMPOSSIVEL, para agir no meu caso, e no caso do seu irmão, creia que o Senhor já o recebeu amiga... esse é o final para todos nós... e é bom quando temos a certeza e convicção que vamos estar com o Senhor, tá?

    Deus te abençoe e conforte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Marlene
    Fiquei feliz com sua visitinha e com o comentário carinhoso!
    Espero que esteja melhor.
    Desejo a você uma terça-feira cheia de luz e boas energias!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  6. MARLENE, AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO O CARINHO DEIXADO PRA MIM EM MEU BLOG, SEI QUE NÃO É FACIL, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS VC MESMO TRISTE, ME DEU APOIO
    OBRIGADA VIU, ESPERO QUE TUDO FIQUE MELHOR LOGO
    DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, TE DESEJO DIAS MELHORES

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que Deus esteja contigo nesse momento tão delicado, entrega em suas mão que quando você menos esperar seu coração vai está em paz.
    :D

    ResponderExcluir
  8. Marlene querida, sinto muito e espero que DEUS dê muita força para você, beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Oh, querida!! desejo-lhe muita força para superar a perda... Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mah amém minha querida, desculpe não sabia que Deus havia recolhido seu irmão, meus sentimentos sei como é perder alguém da família já perdi minha mãezinha, meu paizinho e por ultimo meu único irmão e demorou muito para cicatrizar pois ele Deus levou derre-pente dirigindo e foi um golpe muito forte mas com Deus é bom ele com o tempo cicatriza nossas feridas e fica apenas a lembrança dos bons momentos que passamos junto e isso faz parte né amada, Desejo que o Senhor por sua infinita misericórdia console seu coraçãozinho viu, do fundo do coração.

    um bju carinhoso.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!