sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O QUE É PERFEITO?


                                                                            
"Perfeito pode ser um choro ou um sorriso. Perfeito pode ser viajar ou ficar em casa. Perfeito pode   ser um momento ou uma vida inteira. Pode ser um beijo, um amor de muitos anos. Perfeito sempre é o seu. É o que não é esperado ou o que é muito esperado. Perfeito é a forma que dura muito ou a que não dura nada. É o que você vê ou o que não vê. Perfeito pode ser ensaiado ou improvisado. Pode ser o doce ou pode ser salgado. Perfeito pode ser uma palavra ou um número. Perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e, que sem saber por que, a gente reconhece na hora..."         
                                                                                                 Rodrigo  Felix                                                     


   
A perfeição, assim como a felicidade, é um assunto muito polêmico, porém, acredito  que a maioria  concorda que tudo o que Deus criou é perfeito. Está aí a natureza, como uma das provas da perfeição  divina. Além da natureza, pra mim, existem momentos  que  sáo perfeitos.                       
 Momentos de amor, de paz, de alegrias, que se tornam inesquecíveis por terem sido                          
tão especias para nós. Um abraço em quem amamos para matar a saudade.Tem coisa mais                 
perfeita? Os braços foram feitos  exatamente para se  encaixarem num gesto tão gostoso e                  confortador. É perfeito! Certamente, que existem inúmeras coisas que para nós são perfeitas. Eu, apenas, coloquei alguns exemplos porque se não o post vai ficar muito grande, mas como sou curiosa, a perguntinha fatal está logo aí abaixo...rsrsrs.
                                                                                                                                                                                                                                                                    
E pra você, o que é perfeito? Conta pra gente, conta vai.                                                              
 
Beijinhos, quase perfeitos, com muito carinho pra todos que passarem  por aqui.                             
                                                                                 

8 comentários:

  1. Oi Mah, Amém querida!

    perfeito pra mim?? hummmm, acho que só Deus mesmo, nao conheço nada que seja perfeito, se for estraga hehee

    um bju minha linda , fica com o nosso Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amén MArlene tudo bem?
    Vim agradecer sua visita e dizer que perfeito mesmo, só Deus e a natureza. Mas há momentos que são perfeitos tb. Desejo uma semana abençoada, maravilhosa e perfeita rsrsrs. bjs e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene!

    Para mim, Deus em primeiro lugar, depois a natureza, a vida...momentos em família... teria muito para citar... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. oi minha querida,a perfeição vem do nosso criador ,existe muitos momentos perfeitos como o dia que passei feliz com pessoas que amo o resto a gente vai tentando tornar -se perfeito que muitas vezes não dar certo outras sim afinal somos seres humanos criado por um ser perfeito DEUS não têm como igualar a ele mas sim te-lo como exemplo bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Marlene queridíssima, vc divagou muito bem, o perfeito é relativo, e as pessoas tem a mania de achar, que perfeito é sempre o lar do vizinho né? Deus faz tudo perfeito, agente que que atrapalha as coisas, e quer sempre mais...

    Viu só como estou bem mais serelepe hoje do que ontem? quando escrevi aquele post? hehehe

    Amiga, vim agradecer o seu apoio no post atual lá do bloguito... que revelo esse meu momento que ESTAVA difícil... digo estava, porque já tomei posse da minha benção, e creio de VERDADE, que nos próximos exames o diagnóstico sera NEGATIVO, e não haverá nenhuma doença... eu creio no DEUS do impossível e ele ja me deu a vitoria, hehehe

    Desculpa eu usar sua página de comentários para falar disso, de maneira alguma quero usar seu blog para chamar atenção tá? mas é que os comentários do bloguito nem sempre estão caindo na caixa de e-mails, e para eu resposnder tive que vir aqui, ok?

    Beijos e não suma de mim Jamais, senão eu viro Onçaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. olá Marlene
    para mim perfeito são os momentos que passo com minha família,
    o tempo que dedico ao meu filho,perfeito è quando a noite deito com meu filho e leio uma fabula,mudando os nomes dos personagens com os nossos nomes,e meu filho morre de rir.

    te desejo uma semana perfeita.

    bacione

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!