domingo, 3 de junho de 2012

FLOR DE MARACUJÁ (01-06 A 23-06)

As pessoas que nascem nesse período ( 01-06 a 23-06 ), segundo o horóscopo das flores, costumam ser bastante decididas, apesar de algumas vezes, deixarem de fazer algo por medo de errar. Geralmente, encontram a felicidade quando conseguem estabelecer  um ponto de equilíbrio entre as energias opostas que agem em sua personalidade.


Pessoal, eu gosto mesmo é da flor. Linda, não?  Encantos da nossa querida natureza! Perfeita!!!
Uma semana encantadora para todos vocês! Bjs.

13 comentários:

  1. Maravilhosa!!!
    assim como o dia que desejo para vc
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  2. Ola Marlene!
    Amei estalflor de maracuja e sua linda visita em meu blog,obrigada.
    Sera sempre bem vinda.
    Beijos,
    tenha uma linda semana.

    Anja

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor!!por me seguir!!tbm estou te seguindo!!um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que flor mais linda esta.
    Passei para conhecer teu blog e lhe
    desejar uma linda semana.
    Beijos.
    Eliza.

    ResponderExcluir
  5. q linda amiga, bem diferente amei ... passando para te desejar um otimo feriadinho bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. ohh amiga que lindo ..amei a receita essa flor que amo tamgbém vc adivinhou que amo0 ela né a josy sempre me chama de flor de m,aracujá e adoroooo amiga a receita ficou divina posso mostra no blog né ?? bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta .
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. q legal!não sabia q existia um horóscopo de flores!!muito interessante..Aproveito pra te convidar para participar do sorteio q ta rolando lá no blog!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir
  9. oi querida tudo bem ?? hoje eu que tenho surpresa para vc amiga bjus

    ResponderExcluir
  10. Tb acho linda a flor, peculiar e delicada!
    :D

    ResponderExcluir
  11. Amémmm Mah, tudo bem amada?!

    vim desejar um fim de semana abençoado pra vc, as almofadas macias? que nada, nao são muito macias pois as macias deformaram todas de tanto esse meus anjinhos aqui sentarem, dormirem fazerem delas gato e sapato rsrsrs, essas de agora são mais para enfeitar mesmo ,mas tenho certeza de que eles vao deixa-las todas deformadas tb , esses meus "meninos" aqui de casa nao tem jeito nao rs.

    um bju Marlena Deus te abençoe muito!

    ApdD!

    ResponderExcluir
  12. Passei para desejar uma linda noite.

    beijos Marlene

    Anja

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!