quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CRÔNICA DE ARNALDO JABOR ( linda demais!!!)

EU TE AMO...NÃO DIZ TUDO! "Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso? A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, Que zela pela sua felicidade, Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, E que dá uma sacudida em você quando for preciso. Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás, É ver como ele(a) fica triste quando você está triste, E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água. Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, Sem inventar um personagem para a relação, Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; Quem não levanta a voz, mas fala; Quem não concorda, mas escuta. Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!" QUEM AMA DEMONSTRA!!!

6 comentários:

  1. Minha querida que blog mais lindo, amo cônicas, adorei seu perfil, tbm sou questionadora demais o que as vezes me coloca em cada fria, kkkk mas se penso logo existo não é? Seja bem vinda ao meu blog, já estou te seguindo apesar desse bug terrivel não mostrar, espero que minha carinha apareça logo ai, tenha um lindo dia.

    http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Apdd, não fiquei chateada com nada estava é muito triste, fico feliz por sermos irmãs, que bom, amei que passou por lá e me deixou palavras gentis, obrigada e seja muiiito bem vinda, e quando vir coisas erradas pode falar eu penso muito rápido e o teclado não acompanha, kkk.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Ameei, muito lindo!
    e adooorei aqui e já estou seguindo =D
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, realmente talvez muita gente não conheça o Romero Britto.
    Já que sugeriu, teria como você fazer um post sobre ele? eu adoraria linkar seu blog, para que conheçam o artista e pra que conheçam seu blog tambem!
    Conto com você!
    Obrigada

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem. Essa do "Eu te amo " Não diz tudo, é ótimo e verdadeiro.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas essa crônica é perfeita mesmo!

    "Eu te amo" está praticamente virando "Bom dia"... A maioria das pessoas não sabe o real significado e a dimensão que o mais nobre de todos os sentimentos possuem, não é mesmo?

    A respeito do seu comentário em meu blog: Leia o "Água Viva" sim, pois vale MUITO a pena! rs Infelizmente, só li este da Clarice, mas fiquei de ganhar este livro de um amigo que me prometeu rs Vamos aguardar rs Mas, enfim, se ele não me der, eu compro, pois quero lê-lo ainda neste ano!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!