sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POR QUE EU GOSTO DE TUDO COLORIDO?

 PERFEITA  NATUREZA!
                             
      

                                                             
                                                       
                                                                       
                                                                 
                                                                    


 
                                 

  


                              





Gosto de tudo colorido porque fica tudo muito alegre e feliz e a Natureza é perfeita no uso das cores.
A Felicidade é colorida!
O amor é colorido e a alegria também!
Quando estamos felizes tudo é colorido!
Amo muito tudo isso!!!  E você, gosta de tudo assim colorido?   

Um final de semana coloridíssimo pra vocês!

***Imagens tiradas do google, fotos.fot.br  e z.art.                                                                                                                                   


2 comentários:

  1. Oi Marlene!
    Cor é tudo.
    Adoro o cor, mas também tenho os meus momentos de gostar do branco.
    As cores da natureza é que são a grande inspiração!
    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga o q vc acha ??????????????????? eu sou suspeira AMOOOOOOOOOOOOOOO um colorido rsrsrsrsrsrs somos duas ... boa semaninha pra vc ! bjs bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando você me faz uma visita. Obrigada!