E muitos gostam de presentear seus amigos tão queridos. Então, vou deixar aqui uma dica.
Faz um tempinho, eu ganhei de uma amiga um livro muito fofo. De certa forma, ele conta a história de um grande amigo. Esse "amigo" é abandonado em uma caixa na biblioteca de uma cidade pequena e, imaginem vocês, o rebuliço que ele fez por lá. Mesmo fazendo muita bagunça, ele conquistou os funcionários, as pessoas que frequentavam a biblioteca e, principalmente, as crianças da cidade.
Eu amei o livro! Ele foi escrito pela própria bibliotecária que viveu toda história ( que é real ), ao lado desse amiguinho muito especial.
Dewey é um gatinho muito fofinho que faz a alegria dos habitantes de Spencer, uma pequena cidade nos Estados Unidos e, além disso, todas as tardes, ele escolhe um colo para dormir e é sempre o colo de alguém muito carente. Com o tempo, esse gatinho muito fofo virou o símbolo da amizade entre os habitantes e ficou famoso em todo o país.
Dewey foi lançado quase na mesma época ou na mesma, não posso dizer com certeza, do tão comentado livro "Marley e Eu", que com certeza, é um livro maravilhoso, mas por ele ter feito tanto sucesso, eu não vi ou li qualquer comentário sobre "Dewey- Um gato entre livros", que é uma história muito comovente também.
Fica a dica, quem ler vai se apaixonar por Dewey, ele é muito fofo, mas não vai chorar no final, hein? Ou melhor, se tiver vontade de chorar, chore, faz bem para a alma, para o coração e para os olhos...rsrsss.
Beijossss.
EEEEEEEEEE
ResponderExcluirhttp://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
Marlene, boa tarde!
ResponderExcluirSó foi vendido aquele primeiro porta chaves.
Qualquer coisa me envia pelo e-mail: adrianaarteira@bol.com.br
Beijinhos e obrigada
Oii, Marlene !!!
ResponderExcluirAhhh q esse livro deve ser muito legal mesmo ainda mais se tem direito a emoções, tb sou dessas q acha q chorar, rir faz bem a alma.
Beijinhos
Ana