E, durante este tempo de tristeza e saudades, eu fiz algumas em crochê para não ficar pensando, pelo menos, me iludindo com a ideia de que sofreria menos. Produzi algumas coisas, inventei outras, sempre tentando distrair meus pensamentos e mudar o foco. Que nada! O que posso dizer é que ajuda, mas fazer a gente esquecer uma pessoa que amamos tanto e que não podemos mais abraçar, conversar, rir junto, contar sempre com ela, é muito difícil, quase impossível. Mas ocupar a mente com coisa que gostamos é essencial, pois se não fazemos, acabamos por perder o pouco ânimo que nos resta e desistimos de viver. Então, para não sentar no caminho, o melhor a fazer é buscar força de onde não se tem, implorar a Deus que nos dê serenidade e procurar algo que possamos fazer e que nos dê um pouco de satisfação. E "vamuquivamu", certo? Espero que vocês apreciem minhas criações!



Aff, a qualidade das fotos está horrível, mas você consegue ver que são almofadas corujas? Diz que sim, vai! E quem fez??? Eu, claro!
Achei a receita no site da Círculo e não pensei duas vezes. Comprei várias linhas coloridas e fiz algumas, sempre trocando as cores pra mudar o colorido. Ainda pretendo fazer mais uma usando a cor laranja (cor que amo), que só não fiz ainda porque não conseguia encontrar nas lojas. Agora, já está comprada e logo voltarei às almofadas. Uma delas, eu dei de presente pra minha irmã que ficou babando quando viu.
Com o tempo vou mostrando as coisinhas que estou aprendendo a fazer e que estão me ajudando muito nesta época triste.
Desculpem se acabei fazendo um desabafo, é quase automático.
Agora, vou deixar uma imagem bem bonita pra vocês que me visitam e me deixam recados carinhosos. Obrigada!
Lindos, não?
Beijos!